Em contra ponto a união de João e Josivaldo, Juscelino articula com Jojó com apoio de Luiza e monta estratégia para as eleições em Sapé

Publicado em sábado, maio 28, 2016 · Comentar 


13329549_1695055627427158_936528663383867874_oBastou um movimento de articulação entre João da Utilar e o empresário Josivaldo da Caixa para outras lideranças oposicionistas responderem com a sinalização de que devem polarizar o ambiente oposicionista visando as eleições deste ano.

Leia também: EXCLUSIVO: Almoço entre João da Utilar e Josinaldo da Caixa teria selado chapa para 2016 em Sapé/PB

Nesta sexta-feira (27) os pré-candidatos Jucelino do Peixe (PMDB) e Jojó (DEM) se reuniram com a ex-prefeita Maria Luiza, vereadores e lideranças para traçarem uma estratégia política e até já falam em Plano de Governo.

Nesse cenário, a análise que pode ser feita é que a oposição seguirá com suas pré-candidaturas, caminhando para as convenções apresentando apenas duas candidaturas e os campos já foram delineados: um grupo capitaneado por João da Utilar e Josivaldo e o outro por Jucelino e Jojó com o apoio da ex-prefeita Luiza que sem sombra de dúvidas tem peso político.

Se o grupo liderado por Jucelino e Jojó já está discutindo plano de governo é porque a coisa lá está bem encaminhada e pode ter chapa definida a qualquer momento.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários