Boa aceitação da pré-candidatura de João Dantas em Cuité de Mamanguape pode provocar apoio da prefeita

Publicado em sexta-feira, maio 27, 2016 · Comentar 


João DantasA política da pequena cidade de Cuité de Mamanguape, na região do Vale, começa a ganhar definições mesmo 2 meses antes das convenções partidárias e cada pré-candidato se movimenta para conseguir apoios importantes que possam garantir o sucesso nas urnas.

O ex-prefeito João Dantas, com  seu jeito povão, logo que confirmou pra valer sua pré-candidatura vem recebendo apoios importantes, o que tem provocado as atenções do grupo situacionista.

A Prefeita Isaurininha Meireles continua de camarote assistindo a movimentação política e pelo que comenta-se nos bastidores da política local ela não deseja apoiar candidatura fadada ao insucesso nas urnas, daí o seu apoio deve ser hipotecado a quem evidentemente esteja bem nas pesquisas de consumo interno.

Segundo fontes da cidade de Cuité de Mamanguape, João Dantas é nome forte, a prefeita já teria até um panorama da realidade política da cidade e pode estar se preparando para apoiá-lo.

Como na política até boi voa, é esperar para ver, pois tudo pode acontecer, inclusive nada, mas a preço de hoje a pré-candidatura de João Dantas está em ascensão e se vier receber o apoio da prefeita há quem diga que ficará de ‘melé solto’.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários