ExpressoPB

Duas mulheres morrem e três ficam feridos após ser atropelados por caminhonete


Quatro vítimas trafegavam em uma motocicleta

Quatro vítimas trafegavam em uma motocicleta

Duas mulheres morreram após ser atropeladas por uma Chevrolet Montana na noite desta quarta-feira (25), na rodovia PB-148, entre os municípios de Serra Branca e São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba. Uma das mulheres, de 26 anos, seguia em uma motocicleta na companhia do marido e dos dois filhos, que também foram atingidos e ficaram feridos. A outra, de 64 anos, caminhava às margens da pista com o esposo, que não foi atingido.

Segundo a Polícia Militar do município próximo de Monteiro, que fica responsável por registrar as ocorrências da região, a caminhonete, que seguia no mesmo sentido da motocicleta, era conduzida por um pedreiro. O veículo acertou a traseira da moto e, em seguida, atingiu a mulher que caminhava no local. As mortes das mulheres foram imediatas.

As duas crianças, um menino de três anos e uma menina de seis, foram conduzidos com algumas escoriações para o Hospital de Serra Branca. Segundo a PM, eles passam bem. O pai deles foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde não divulgou detalhes do quadro clínico dele, mas a PM adiantou que ele sofreu uma fratura em um dos braços e não estava em estado grave.

Após o acidente, o condutor da caminhonete tentou fugir, mas a polícia foi acionada e o prendeu em um sítio. Testes feitos no pedreiro constataram que ele dirigia sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, de onde seguiria para a cadeia da cidade.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *