RESPOSTA: Josivaldo da Caixa nega formação de chapa com João em Sapé, mas confirma encontro e acordo para aliança

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2016 · Comentar 


Josinaldo-João

Encontro entre Josivaldo e João da Utilar

O empresário Josivaldo da Caixa – Josivaldo Veloso da Silva – pré-candidato na cidade de Sapé, Zona da Mata, em contato com o expressopb.net confirmou o encontro registrado pelo portal em matéria publicada nesta terça-feira (24) entre ele e o ex-prefeito João da Utilar, mas negou que tenha-se fechado chapa para as eleições deste ano.

Segundo Josivaldo “foi realizado um pré acordo entre os partidos PRB (JOSIVALDO DA CAIXA) e PSDB ( JOÃO DA UTILAR), de que os dois partidos caminhariam juntos procurando formar um bloco de oposição voltado para o bem da população de Sapé”, informou. 

Leia também: EXCLUSIVO: Almoço entre João da Utilar e Josinaldo da Caixa teria selado chapa para 2016 em Sapé/PB

Ainda segundo o empresário não existiu uma definição de quem seria pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice prefeito, mas sim um acordo onde só após uma pesquisa popular, com critérios sérios de intenção de voto e rejeição, que se definirá o nome que corresponda aos anseios da população sapeense.

Visivelmente irritado com o vazamento da informação e da foto que registrou o encontro, Josivaldo cobrou do expressopb.net o devido registro de que não há definição de chapa.

Confira a seguir na íntegra a postagem do empresário Josivaldo da Caixa:

Josinaldo-Caixa

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários