Na 3ª CIA: Mulher é presa por tentativa de assalto e jovem por invasão em Mari e 5 são presos por tráfico em Sapé

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2016 · Comentar 


Prisão efetuada em Mari/PB

Prisão efetuada em Mari/PB

A terça-feira (24) foi de bastante movimento na área policial na região da Zona da Mata da Paraíba, mais precisamente nas cidades de Mari e Sapé, que integram a 3ª Cia do 7º BPM.

Logo cedo da manhã a polícia encontrou dois corpos crivados de bala em uma comunidade rural de Sapé e o dia seguiu violento e movimentado com prisões por tráfico e tentativa de assalto a mão armada.

Leia também: FOTO: Polícia identifica adolescentes encontradas mortas seminuas em Sapé/PB

Em Sapé a polícia efetuou a prisão de pelo menos cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico. São eles: Jackiciara Tavares de Amorim, 18 anos;  João Tadeu Rodrigues da Silva, 18 anos residente no Bairro das Indústrias em João Pessoa e dois menores, um do Colinas do Sul em JP, de iniciais  T. N. M., 17 anos e o outro de iniciais J.V.S. também de 17 anos residente no Cangote do Urubu na capital.

No final da tarde, uma jovem foi detida na cidade de Mari realizando furtos, armada com uma faca e ameaçando os comerciantes na Rua Napoleão Laureano, no centro da cidade. A polícia foi chamada e consegui prendê-la.

Ainda em Mari, a noite um rapaz, ainda não identificado, foi detido pela policia tentando entrar a força no prédio da Escola Municipal Epitácio Dantas no centro da cidade.

A polícia foi acionada, o rapaz detido e encaminhado para as devidas providências.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários