Veneziano afirma que o prefeito de CG mentiu mais uma vez a população ao prometer entregar 1000 casas até esse mês

Publicado em segunda-feira, maio 23, 2016 · Comentar 


VenezianoAo ser procurado pela redação para comentar a promessa feita pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) de entregar até esse mês 1000 casas construídas no Complexo Aluisio Campos, em Campina Grande, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMCG), lembrou que essa foi mais uma enganação do atual gestor para com a população da cidade, na mesma linha do que disse que não ia aumentar mais a passagem de ónibus na cidade e teria concedido o 3° aumento em menos de um ano.

 Em 09 de setembro de 2015 o prefeito publicou via sua Coordenadoria de Comunicação que pode ser vista no link: (http://goo.gl/g35WaO) que entregaria até maio deste ano as primeiras mil casas construídas no Complexo Aluisio Campos. Segundo o prefeito, a meta era de entregar duzentas unidades, mensalmente, a partir de fevereiro deste ano. “Assim, em maio próximo, mil famílias estarão realizando o sonho da casa própria”, afirmou Romero a época.

Para Veneziano Vital do Rêgo, deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, essa foi mais uma mentira que o prefeito passou para a população, principalmente a mais carente que acreditou nas palavras do gestor e se dispôs a passar por aquele longo e desumano processo de inscrições imposto pela prefeitura que durou dias e enormes filas. “O modelo atual administrativo de Campina Grande é um modelo que não respondeu nem minimamente ao que se dizia nas praças públicas nos dias eleitorais. Aquilo que seria uma administração da inovação se tornou o modelo do desastre”, enfatizou, destacando ainda que o mesmo gestor prometeu que não ia aumentar mais a passagem de ónibus na cidade e concedeu o 3° aumento em menos de um ano.

Ele criticou também que a gestão de Romero utiliza de seus feitos enquanto prefeito para divulgar em favor próprio. Também colocou que a gestão é “incompetente” e demonstra completo descaso com a população de Campina Grande. “A única fundamentação dessa gestão de Romero Rodrigues está sustentada pela Codecom, ou pelos projetos que deixamos em vias de execução”, aplicou.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários