quarta, 12 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Prefeito de Mari/PB faz pouco caso e coordenação do Festival de Quadrilha Junina cancela evento



Publicado em domingo, maio 22, 2016 · Comentar 

Sávio Nascimento e Maria Rodrigues, coordenadores do Festival
Sávio Nascimento e Maria Rodrigues, coordenadores do Festival

Pelo visto não é só o Governo Federal na gestão do interino Michel Temer que não gosta e não valoriza a cultura. Em Mari, Zona da Mata da Paraíba, a gestão do Prefeito Marcos Martins segue o mesmo caminho e relega a segundo plano as atividades culturais do município.

Nessa semana a coordenação do Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire, na pessoa do Sávio Nascimento confirmou o cancelamento do evento e responsabilizou o prefeito pelo fato.

Esse ano seria realizado a 6ª edição do festival, mas a prefeitura não tem demonstrado interesse em apoiar a realização do evento. “Conversamos com Marcos, ele prometeu dar as coisas, esperamos esse tempo todo, mas já está em cima da hora praticamente, e ele não deu retorno, então decidimos cancelar”, disse Sávio Nascimento ao repórter Tiago Silva da Rádio Araçá FM.

No ano passado a coordenação do evento teve sérios problemas com a prefeitura que na condição de parceira queria se tornar organizadora, o que não foi permitido pelos organizadores.

O Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire é considerado um dos maiores eventos juninos do gênero da cidade e atrai todos os anos quadrilhas juninas de várias cidades do estado, a exemplo de Campina Grande e João Pessoa.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48