Prefeito de Mari inaugura obra deixada pelo ex: Depois de quatro anos é entregue a Creche do José Américo

Publicado em sexta-feira, maio 20, 2016 · Comentar 


AG quando da assinatura do convênio em Brasília

AG quando da assinatura do convênio em Brasília

O Prefeito de Mari, Marcos Martins, entregou na tarde desta sexta-feira (20) a Creche do bairro José Américo iniciada em maio de 2012 na gestão do ex-prefeito Antonio Gomes que conseguiu em Brasília recursos para duas creches no Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal.

A assinatura do convênio ocorreu no dia 14 de maio daquele ano em solenidade no Palácio do Planalto. Da Paraíba apenas 25 prefeitos tiveram seus municípios contemplados e só Mari assinou dois convênios para receber recursos para construir duas creches. Poucos dias depois as obras das creches tiveram início.

Leia também: Dilma lança “Brasil Carinhoso” e Prefeito de Mari participa. expressopb.net registra os fatos

A creche do bairro Amor Divino foi inaugurada no ano passado pela atual gestão e a segunda creche que ganhou o nome da mãe do ex-prefeito Manoel Monteiro, Dona Cindá Monteiro foi entregue quatro anos após seu início. A família da homenageada foi representada pelo ex-prefeito Manoel Monteiro e o ex-vereador Luiz Monteiro, este último fazendo uso da palavra e agradecendo ao prefeito Marcos Martins.

Prefeito Marcos Martins entrega a Creche Cindá Monteiro no Bairro José Américo

Prefeito Marcos Martins entrega a Creche Cindá Monteiro no Bairro José Américo

“Ele só inaugura obras de Antonio Gomes”, disse o vereador Gugu Xavier ao comentar a inauguração da creche. “Pelo menos botou para funcionar, diferente da Academia de Saúde do centro da cidade que Antonio Gomes deixou pronta e até hoje não funciona”, alfinetou o parlamentar mariense.

Muitas autoridades estiveram presentes a solenidade de inauguração da creche, dentre vereadores, secretários, assessores e funcionários da prefeitura.

Da Redação
Do ExpressoPB/Foto: Facebook

Comentários