EM CALDAS BRANDÃO: Escola modelo está quase pronta e recebe moderno reservatório de água

Publicado em sexta-feira, maio 20, 2016 · Comentar 


20160517_110737 (REDUZ)Moradores do Município de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, já podem comemorar. A obra da Escola modelo, que está sendo construída no Distrito do Cajá, já está bem adiantada e quase pronta para ser entregue a população.

Recentemente a escola recebeu uma caixa d’água, toda em metal, construída por uma empresa especializada em São Paulo, e com capacidade para armazenamento de 20 mil litros. Também estão sendo finalizados os serviços de instalação hidráulica e de colocação de revestimento em granito nas pias e banheiros. A construção da calçada na parte externa da escola deverá concluir a obra nos próximos dias.

20160517_110543 (REDUZ)De acordo com o secretário de Educação, José Otávio, a prefeitura de Caldas Brandão vem investindo cada dia em educação de qualidade e que a escola modelo será um marco na administração de Caldas Brandão, pois irá oferecer uma estrutura exemplar para a comunidade.

Para a prefeita Neuma Rolim, a construção da escola modelo será fundamental para a melhorar ainda mais a educação do município. “Essa escola é um verdadeiro sonho para a comunidade e que está sendo realizado a partir de mais uma grande parceria do Governo Federal com nossa administração”, lembrou a gestora caldasbrandense.

20160517_111214 (REDUZ) 20160517_111402 (REDUZ)A escola modelo está sendo construída com recursos do FNDE em parceria com a prefeitura do Município e terá 04 salas com capacidade para atender cerca de 200 alunos, distribuídos nos três períodos. A unidade educacional será dotada de uma ampla infraestrutura que inclui área de serviço, administração e área de recreação, além de sala de informática e biblioteca.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários