Ricardo Marcelo chega ao PMDB dizendo que seu futuro político a legenda é quem vai decidir

Publicado em quinta-feira, maio 19, 2016 · Comentar 


Ricardo-MarceloO Deputado Estadual, Ricardo Marcelo se filiou nesta segunda-feira (16) ao PMDB, em solenidade ocorrida na sede do Partido na Capital.

O evento foi bastante prestigiado com as presenças de deputados de outras agremiações, e lideranças políticas de todo estado do PMDB que vieram dá as boas-vindas ao nosso militante.

Entre as lideranças, destaque para o Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que fez questão de abraçar o deputado amigo, Ricardo Marcelo, e comentar em seguida, que o partido ganha um grande quadro importante para o crescimento ainda mais da legenda em toda a Paraíba.

Registros de pessoalidades da Politica Paraibana como o Deputado, Jutay Menezes (PRB), deputado Renato Gadelha (PSC), Deputado Federal, Hugo Mota (PMDB), Manuel Júnior(PMBD), vereadores, suplentes, e o senador José Maranhão que presidiu a solenidade no auditório do Partido na Capital.

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou nesta segunda-feira (16) o fortalecimento do PMDB da Paraíba, com as filiações dos deputados estaduais Ricardo Marcelo e Jullys Roberto ao partido. Segundo Lira, trata-se de dois expoentes da política paraibana, que passam a ser dois importantes reforços para a bancada peemedebista na Assembleia Legislativa.

– Estou em casa. Estou chegando ao partido um dos maiores do Brasil. E tudo que eu puder acrescentar mais o partido se estruturar, crescer ainda mais, estarei pronto para isso, disse o Deputado Ricardo Marcelo.

O Deputado Ricardo revelou que após cumprir sua licença vai retomar suas atividades parlamentares no Poder Legislativo Paraibano. “Agora em junho retorno da licença, agora nos quadros do PMDB para defender os interesses de nossa querida Paraíba”, completou.

Sobre a possibilidade de configurar nos quadros do PMDB da majoritária em 2018, sem esquecer as questões municipais em 2016, Ricardo Marcelo relatou que em todo estado, aonde estiver um quadro do partido disputando a eleição, vai estar presente. “Vamos estar presentes fazendo com que o PMDB tenha um crescimento, e ele possa ser majoritário”.

No tocante a configurar-se como participe da chapa do PMDB em 2018 na Paraíba, Ricardo Marcelo foi conciso: “O partido é quem vai decidir. O meu pleito agora é ajudar o partido, isso de forma muito simplória, mas vou ajudar naquilo que eu puder”.

Da Redação
Com Folha do Sertão

Comentários