Policiais Militares da 3ª Cia do 7º BPM em Sapé prendem elementos, apreendem armas e drogas

Publicado em quarta-feira, maio 18, 2016 · Comentar 


índiceUma tentativa de assalto em um sítio da cidade de Sapé em que, pela frustração dos assaltantes, tentaram contra a vida do proprietário, tendo errado os disparos e atingido sua esposa no braço ocorreu na tarde desta terça-feira (17).

A polícia informou que a ação teria sido determinada pelo presidiário “Elias Maluco”, que ao sabe que no sítio havia armas de fogo determinou a seus comparsas para roubá-las e não tendo êxito na ação criminosa tentaram contra a vida do cidadão.

A polícia fez várias diligências afim de capturar os autores do fato e na manhã desta quarta-feira (18) os policiais da 3ª Cia, sob o comando do Cap Amorim, envolvendo as guarnições de  CPU, Força Tática e Radiopatrulhamento realizaram o cerco a residência onde indicava ter um dos autores do crime, o mesmo foi capturado. O elemento mesmo cercado tentou fugar pela parte de trás da casa,  porém, pela eficiência da equipe, não conseguiu. Em seu poder a PM encontrou  um revólver cal.38 carregado e pronto para uso.

Ainda nas buscas pela residência foi encontrado drogas, dinheiro e material para a enrolação.

O mesmo é acusado além da tentativa de homicídio e tráfico de drogas, de participar de assaltos à populares da região, bem como já ter histórico de prisão por envolvimento no tráfico de drogas.

Ainda nas diligências complementares, chegou-se a residência do segundo acusado da tentativa de homicídio, que já havia fugado, mas lá foi encontrada uma boa quantidade de drogas, em pedras maiores, à serem preparadas para o comércio.

Em poder desta droga foram presas duas mulheres, a dona da boca, mulher do “Elias maluco” e a mulher do segundo acusado da tentativa de homicídio.

Dado voz de prisão, acusado de tentativa de homicídio e tráfico, acusadas de tráfico, arma de fogo e drogas foram apresentados a Autoridade Policial para os devidos enquadramentos e autuações.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da PM

Comentários