Provando que vice não é figura decorativa, Glaúcia Martins busca benefícios para Caldas Brandão em JP

Publicado em terça-feira, maio 17, 2016 · Comentar 


Glaucia-JP-Caldas“Ação Social sempre foi a minha vocação”. A afirmativa é da vice-prefeita de Caldas Brandão, Enfermeira Glaúcia Martins, que em janeiro deste ano estampou a capa da REVISTA EXPRESSO numa reportagem que mostrou que vice-prefeito não é apenas figura decorativa, sobre tudo quando ele não se propõe a isso.

Nesta terça-feira (17) Glaúcia foi recebida pelo Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB) para despachar pleitos para a cidade de Caldas Brandão, dentre os quais a questão da segurança pública. A vice-prefeita está preocupada com o funcionamento das delegacias no Cajá e em Caldas Brandão e apresentou pleito nesse sentido.

Leia também: “Eles são vice, mas não são figuras decorativas”: Reportagem de EXPRESSO apresenta trabalho de dois vice-prefeitos da PB

“Já conseguimos várias melhorias solicitadas pela população nas Plenárias que realizamos e muitas outras virão. Nosso grupo está lutando pelo melhor para o nosso município”, afirmou a vice-prefeita após a audiência com o deputado.

Glaúcia esteve acompanhada do líder comunitário Cícero.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários