Livre da justiça, político de cidade do brejo quer rachar núcleo familiar para disputar prefeitura com ex-esposa

Publicado em terça-feira, maio 17, 2016 · Comentar 


Luis-da-SerraA política é um emaranhado de situações que depende muito do tempo e do clima para que as coisas sigam seu roteiro com naturalidade, ou seja, o cenário de hoje é a imprevisibilidade de amanhã.

Isso acontece na pequena cidade da Serra da Raiz, quando a poucos meses das convenções o ex-prefeito Luiz Machado pode implodir a reeleição da sua ex-mulher, a prefeita Adailma Fernandes.

A história política desse casal é cheia de guerra e de paz, tudo depois da separação conjugal que se estendeu para as desavenças políticas. Eles ja estiveram em lados opostos, eis que  em 2012, sem poder concorrer a sua reeleição, Luiz Machado fez um pacto de paz sob as bençãos do filho do casal, o jovem Anderson Fernandes Machado e o pai apoiou a candidatura da mãe para prefeita, a qual foi vitoriosa, prolongando por mais 16 anos o revezamento dos Fernandes e Machado no comando da Serra da Raiz.

Quando tudo parecia estar pacificado entre Adailma e Luiz, circula por toda a cidade um ‘burburinho’ de que Luiz pretende disputar a prefeitura, já que agora se encontra livre da justiça após reverter situações judiciais que inclusive lhe impediram de ir para reeleição em 2012. Sua disposição, fatalmente lhe colocará em rota de colisão com a prefeita, oportunidade em que o filho político do casal, Anderson, deverá mostrar suas habilidades e caso venha a demover o pai dessa intenção será o grande ganhador nessa disputa familiar, já que em qualquer das gestões – seja do pai ou da mãe – seu poder de mando continuará o mesmo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários