terça, 11 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Universitário preso na Lei Maria da Penha é achado morto dentro da Central de Polícia



Publicado em domingo, maio 15, 2016 · Comentar 

universitário-suicidioUm estudante universitário de 20 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) dentro de uma das celas da Central de Polícia Civil, em João Pessoa. O rapaz achado morto é Eduardo Mateus Barreto Batista, que foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, o jovem foi preso na manhã deste sábado após ter agredido a namorada em uma festa de uma universidade de João Pessoa.

Ele foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha. Após horas recolhido na cela, os policiais foram informados sobre a morte dele. A suspeita inicial é de que o jovem tenha se enforcado com um cinto.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa foram acionados para o local. O delegado plantonista Isaias Olegário requisitou exames toxicológicos na vítima. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Da Redação
Com Paraiba.com

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48