Universitário preso na Lei Maria da Penha é achado morto dentro da Central de Polícia

Publicado em domingo, maio 15, 2016 · Comentar 


universitário-suicidioUm estudante universitário de 20 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) dentro de uma das celas da Central de Polícia Civil, em João Pessoa. O rapaz achado morto é Eduardo Mateus Barreto Batista, que foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, o jovem foi preso na manhã deste sábado após ter agredido a namorada em uma festa de uma universidade de João Pessoa.

Ele foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha. Após horas recolhido na cela, os policiais foram informados sobre a morte dele. A suspeita inicial é de que o jovem tenha se enforcado com um cinto.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa foram acionados para o local. O delegado plantonista Isaias Olegário requisitou exames toxicológicos na vítima. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Da Redação
Com Paraiba.com

Comentários