domingo, 21 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Prisões: Polícia prende suspeitos de invadir sítio em Solânea e suspeitos que preparavam emboscada e assassinato em Monteiro



Publicado em domingo, maio 15, 2016 · Comentar 

Presos em Solânea
Presos em Solânea

Policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam, na manhã do sábado (14), uma dupla suspeita de invadir um sítio e roubar vários aparelhos celulares, relógios, joias e dinheiro, na cidade de Solânea.

José Leonardo da Silva Figueiredo, de 22 anos, e Denys Aires Miranda, 19, foram presos em menos de uma hora após o crime.

A dupla, que é de Campina Grande, utilizou uma réplica de pistola para intimidar as vítimas. Os dois foram presos com uma moto que eles tinham roubado na sexta-feira (13), em um outro sítio na cidade de Arara. Todos os objetos do assalto da manhã do sábado foram recuperados.

A PM acredita que eles estariam se preparando para roubar outro sítio quando foram presos. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea, e em seguida encaminhados à Cadeia Pública do Município.

Em Monteiro, no cariri da PB, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 11º Batalhão evitaram um assassinato, na noite do sábado (14). Eles prenderam três suspeitos que estavam preparando uma emboscada contra uma vítima na cidade.

Adeilton Lopes Pereira, de 44 anos, Marcos Antônio da Silva Lira, 34, e Joana Darc Vicente Nunes, 44 anos, foram flagrados com uma espingarda.

A prisão aconteceu na rua Professora Maria Salete, no bairro Alto de São Vicente, quando os policiais realizavam rondas e desconfiaram da atitude de dois homens e uma mulher que estavam ao lado de uma moto sem placa. Ao se aproximar, um dos homens repassou a arma para a mulher, que enrolou o objeto em um casaco branco e jogou.

Os policiais perceberam a ação e conduziram os três suspeitos com a arma e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, na cidade, onde a mulher disse que os dois homens estavam ‘de tocaia’ para cometer um assassinato e que a moto seria utilizada na fuga.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48