Com 5 obras inacabadas no José Américo, Prefeito de Mari/PB assina ordem de serviço para início de mais uma

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2016 · Comentar 


obras-inacabadasAs vésperas do início do processo eleitoral 2016, o Prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, promove uma verdadeira ‘maratona’ de assinaturas de ordem de serviço para início de obras, mesmo sem concluir muitas que se iniciaram justamente na pré-campanha de 2014.

Nesta sexta-feira (13), o Prefeito assina Ordem de Serviço para início do calçamento da Rua Manoel Monteiro Sampaio no Bairro José Américo, mas no mesmo bairro cinco (5) obras encontra-se abandonadas sem previsão de conclusão por parte da prefeitura. Elas tiveram suas ordens de serviços assinadas em maio de 2014, as vésperas do início do processo eleitoral daquele ano.

Conforme registrou a Revista EXPRESSO de fevereiro deste ano e o Jornal Correio da Paraíba, no Bairro José Américo as margens da PB 073, quem viaja de João Pessoa para a região do Brejo da PB, ou vice-versa, pode constatar o ‘esqueleto’ de um galpão que deveria servir de apoio para as costureiras, mas está inacabado. Mais a frente o que deveria ser uma Academia de Saúde, está apenas com a placa em pé e as poucas paredes erguidas já estão caindo. No mesmo local o prédio do CREAS que deveria já está pronto e servindo a comunidade encontra-se apenas com a ‘sapata’ iniciada. Todas essas obras tiveram ordem de serviço assinada pelo prefeito e a garantia de sua conclusão.

Some-se a essas obras as margens da rodovia, no mesmo bairro, um Estádio de Futebol que foi iniciado em sua segunda gestão entre 2005 e 2008 nunca foi concluído, nunca foi inaugurado, apenas uma mão de cal branco foi passado lá e nunca se deu uma satisfação a população, muito menos os desportistas marienses que nunca tiveram o prazer de usufruir daquele equipamento como realmente deve.

Mas as obras inacabadas no Bairro José Américo não fica só nisso. O tão propalado Mini Hospital que deveria ter sido entregue a população em novembro de 2014, até hoje encontra-se sem conclusão, além de uma creche que foi 90% construída na gestão anterior, mas que também não teve solução de continuidade para sua conclusão e funcionamento.

Com toda essa bateria de obras paradas, o prefeito voltará ao bairro para assinar mais uma ordem de serviço, agora para calçamento, mas a população do bairro espera que na oportunidade o edil mariense possa informar quando essas obras inacabadas serão concluídas.

Contra fotos não há argumentos, confira as obras paradas no Bairro José Américo:

Galpão das Costureiras

Galpão das Costureiras

Creas

Creas

Academia de Saúde

Academia de Saúde

Mini Hospital

Mini Hospital

Creche

Creche

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários