segunda, 10 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Violência na PB: Homem mata companheira a pauladas e facadas em Soledade; em Santa Rita jovem é assassinado no meio da rua



Publicado em quinta-feira, maio 12, 2016 · Comentar 

assassinatos-Soledade-Santa Rita
Acusado de matar a companheira (à esq.) e crime em Santa Rita

Nesta quinta-feira (12) um jovem foi assassinado com vários tiros n no meio da rua em Santa Rita e mulher foi assassinada em Soledade pelo próprio companheiro a facadas e pauladas.

Em Santa Rita o crime ocorreu no início da tarde  e segundo informações de moradores do Distrito de Varzea Nova, eles foram surpreendidos com o barulho dos tiros e constaram o assassinato de um jovem. A polícia foi acionada imediatamente e ao chegar ao local constatou a morte da vítima.

De acordo com os policiais, o jovem foi identificado como sendo Rodrigo Luiz da Silva, 21 anos. Não há informações que ajudem a polícia a encontrar os autores dos disparos. Familiares de Rodrigo estiveram no local do crime e disseram para a polícia que a vítima já teria cumprido pena por tráfico de drogas, o que faz a polícia pensar que a o crime pode ter relação com o mundo do crime.

Em Soledade,  um crime bárbaro ocorreu na madrugada da quinta-feira (12) no sítio Barrocas, quando um homem, identificado pela alcunha de “Feinho de Inacinha do bar”, matou a pauladas e facadas a própria namorada, identificada pelo pseudônimo de “Nanan” . Além disso, ele a esquartejou.

O assassino, após cometer o crime, voltou para o centro da cidade sujo de sangue como se nada tivesse acontecido e ainda contou para populares que havia matado a companheira e deitou-se tranquilamente em uma das bancas que fica no mercado.

As pessoas acionaram a polícia, que foi ao local onde ele estava e o prendeu.  O helenolima.com conversou com pessoas de Soledade que afirmaram ser “Feinho” uma pessoa bastante violenta e que já teria assassinado outra companheira sua alguns anos atrás.

Além disso, sua própria mãe, dona Inacinha, que tem um bar no mercado público da cidade, confessou a amigos que ele já teria tentado lhe matar em 3 ocasiões.

Após ser preso nesta quinta, “feinho” chegou a agredir um dos policiais.

Ele foi transferido para o presídio do Serrotão em Campina Grande, onde ficará a disposição da Justiça e vai responder por homicídio qualificado.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48