Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB faz entrega de livros e agendas para estudantes da educação infantil

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2016 · Comentar 


Entrega de livros 1A Prefeitura do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega de livros e agendas ao estudantes da Educação Infantil da rede municipal.

Os livros e agendas foram adquiridos com recursos próprios do Município e irão beneficiar cerca de 180 alunos matriculados no maternal e no Pré-escolar I e II.

De acordo com o Secretário Municipal da Educação, José Otávio, a entrega dos livros e agendas É uma ação estratégica que visa oferecer um importante recurso didático a todos os alunos da educação Infantil. “Esses livros facilitarão a aprendizagem dos alunos e as agendas servirão para que os pais possam fazer um acompanhamento diário das atividades realizadas pelos filhos na escola”, afirmou o secretário.

Já a Prefeita Neuma Rolim disse que desde o começo da sua gestão vem buscando dá especial atenção à educação de base da rede municipal de ensino. Ainda segundo ela, os livros são atuais e irão ajudar muito no desenvolvimento dos alunos, sendo muito importante para aprendizagem das crianças.

“O livro serve como incentivo para a aprendizagem dos pequenos estudantes e fica mais fácil e prazeroso para as professoras ministrarem as suas aulas, além do recurso da agenda do estudante que possibilitará que os pais acompanhem o desenvolvimento de seus filhos”, finalizou a prefeita.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários