Noite violenta: Dois assassinados e um baleado em parada de ônibus em JP

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2016 · Comentar 


crimes-jpA noite de quarta-feira (11) foi bastante violenta em João Pessoa, registrando dois assassinatos em menos de 20 minutos e uma tentativa a um homem em uma parada de ônibus.

No Bairro do Grotão, o ex-presidiário Valdir Conceição estava bebendo com amigos, na rua Brasília, quando foi surpreendido por ocupantes de uma motocicleta de cor preta. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Poucos minutos depois, mas precisamente às 21h10 mais um crime foi registrado na rua Jardim Paraíso, no Conjunto Padre Ibiapina. O servente de pedreiro José Orlando, de 48 anos, foi executado dentro da casa dele e na frente da esposa e de um filho.

A polícia apurou que os suspeitos invadiram a residência e efetuaram os disparos. Antes de sair eles teriam perguntado novamente o nome dele, como se quisessem confirmar se aquele era realmente o alvo.

A dupla deixou o local em uma moto. As investigações já foram iniciadas na tentativa de identificar os suspeitos dos dois crimes.

No Bairro do Cristo Redentor um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, ele estava numa parada de ônibus quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.

Assustado, o rapaz tentou fugir correndo, mas foi atingido por um disparo na panturrilha esquerda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da vítima até o Ortotrauma, em Mangabeira.

Da Redação
Do expressopb.net Tambaú 247

Comentários