domingo, 22 de abril de 2018
SIGA-NOS

Belo toma pressão do River-PI, mas arranca vitória no Albertão

Publicado em quinta-feira, Maio 12, 2016 · Comentar 

20160511225814O Botafogo-PB conquistou um grande resultado pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Belo visitou o River-PI no Estádio Albertão, em Teresina, e mesmo sofrendo pressão em grande parte do jogo, saiu com vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o time paraibano joga pelo empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Almeidão, em João Pessoa. Para se classificar no tempo normal, o River precisa de qualquer vitória diferente de 1 a 0, que levaria a decisão para os pênaltis. O classificado dessa disputa enfrenta Ceará ou Joinville na próxima fase.

NADA DE GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou e ritmo lento e demorou para que as equipes conseguissem encaixar jogadas de perigo no campo de ataque. Empurrado por sua torcida, o River era mais presente no campo ofensivo, mas não conseguia transformar essa superioridade em chances claras de abrir o placar. No último minuto da primeira etapa, quem quase conseguiu abrir o placar foi o Botafogo. Carlinhos recebeu dentro da área e encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão, assustando o River antes do intervalo.

QUEM NÃO FAZ TOMA

O River voltou bem na segunda etapa e seguiu pressionando, mas o panorama do primeiro tempo se repetiu: enquanto o time da casa pressionava em busca do gol, os visitantes chegavam com perigo no contra-ataque. Aos 27 minutos, um desses contragolpes foi fatal e Marcinho aproveitou arrancada em velocidade para marcar o gol do Botafogo.

O que se viu daí para frente foi mais pressão do River e cobrança da torcida, mas o time piauiense não conseguiu reagir. Experiente, o Botafogo administrou a vantagem e levou grande resultado para a partida da volta.

Da Redação
Com Futebol Interior

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48