“Só não serei candidato se Deus me tirar a vida”, afirma Alírio Pontes, ex vice-prefeito de Alagoinha/PB

Publicado em quarta-feira, maio 11, 2016 · Comentar 


Alírio-PontesO prefeitável Alírio Pontes, da cidade de Alagoinha, no brejo da PB, disse durante entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM na última segunda-feira (09) que o medo tem feito seus adversários propagarem boatos de que ele não poderá ser candidato a prefeito nas próximas eleições contra o candidato da prefeita Alcione Beltrão.

“Estão com medo, mas digo a vocês que só não serei candidato se Deus me tirar a vida”, disparou Alírio para em seguida dizer que o pré-candidato Davi Cassimiro está sendo “apoiado” por um grupo que não quer ele.

Questionado porque tem essa opinião a respeito do apoio do grupo situacionista a Cassimiro, Alírio foi enfático: “todo mundo lá está me apoiando”, assegurou.

Alírio disse que a opinião pública não entende o porque dessa aliança entre a Prefeita e seu ex-adversário. “O candidato de Alcione moveu 14 processos contra ela, fez todo tipo de ataque a ela e agora estão juntos, por isso que o povo se revolta”, afirmou.

Apesar das críticas, Alírio disse que não tem nada pessoal contra a Prefeita, mas que na política pretende fazer diferente sempre ouvindo o povo que é quem mais precisa.

Leia também: “Ele ensinou o povo a não gostar dela e ela a não gostar dele”, critica Vereadora à aliança Alcione/Davi em Alagoinha/PB

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários