PSD e PMDB poderão fazer dobradinha e marchar juntos em Areia/PB

Publicado em terça-feira, maio 10, 2016 · Comentar 


elsinhoCom a chegada do ano eleitoral a disputa na cidade de Areia no brejo do estado está a todo o vapor. No campo da oposição o nome mais cotado é o do médico e ex-prefeito da cidade por dois mandatos Elson da Cunha Lima Filho, o “Doutor Elsinho” (PSD), que lidera todas as pesquisas e deverá ser indicado para a disputa.

Nos últimos dias o apelo da população é que se repita a dobradinha do ex-gestor com o seu principal aliado político o também ex-prefeito Ademar Paulino de Lima o “Pai Véio” (PMDB).

Elsinho e Ademar caminham na política em Areia desde 1996, quando formaram uma chapa pela primeira vez, consequentemente obtiveram unidos vitórias nas eleições de 2000, 2004 e 2008. O nome do ex-prefeito Ademar poderá não ser referendado por ter problemas judiciais e o seu herdeiro político na chapa com o Dr. Elsinho seria o seu neto o presidente do PMDB municipal Gersinho Paulino que já garantiu estar disponível para qualquer embate.

Nos próximos dias com o afinamento da disputa o grupo decidirá pelos melhores nomes e irão unidos referendar a chapa da oposição contra o esquema do atual prefeito Paulo Gomes Pereira (PSB) que ainda não definiu sua candidatura à reeleição.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários