ExpressoPB

Justiça manda prender homem que abusava de crianças na “porta” de escola em cidade do Brejo


pedofilo-presoFrancisco de Assis de Souza, de 29 anos de idade, morador da Rua Projetada 2, Conjunto Antonio Amaro, na cidade de Cuitegi-PB, foi preso na tarde desta segunda-feira (09), acusado de ter praticado atos libidinosos contra crianças de uma escola particular do bairro São José, na cidade de Guarabira/PB.

Francisco de Assis compareceu à delegacia na semana passada e prestou depoimento, onde confessou ter molestado as menores, porém como não havia um flagrante foi liberado.

A prisão preventiva dele foi solicitada pela delegada Cristiane Medeiros, titular da Delegacia da Mulher de Guarabira e decretada pela juíza Isabelle de Freitas Batista Araújo, da 2ª Vara de Guarabira, após o mesmo ter sido denunciado, na semana passada, por pais de alunas da Escola de “Zagma” como é conhecida a dona da escola.

A polícia chegou até o acusado por causa da placa  da motocicleta usada pelo mesmo, que foi filmada pelo circuito de câmeras de monitoramento da escola. As imagens foram gravadas há 20 dias.

Da Redação
Com Portal Mídia.net

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *