“Ele ensinou o povo a não gostar dela e ela a não gostar dele”, critica Vereadora à aliança Alcione/Davi em Alagoinha/PB

Publicado em segunda-feira, maio 9, 2016 · Comentar 


Maria-de-Zé-RobertoA Vereadora de Alagoinha, no brejo da PB, Maria de Zé Roberto (PSDB) fez duras críticas a aliança entre a Prefeita Alcione Beltrão e o ex-vereador e agora seu pré-candidato a prefeito Davi Cassimiro, que durante muitos anos foram arqui-inimigos políticos e pessoais, durante entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM de Guarabira.

Segundo Maria de Zé Roberto a aliança entre a Prefeita Alcione e o ex-vereador Davi recebe a repulsa do povo, devido ao acirramento provocado pelos próprios protagonistas. “Ele [Davi] ensinou ao povo a não gostar dela e ela ensinou ao povo a não gostar dele”, afirmou a vereadora que disse ainda não se arrepender de ter apoiado a prefeita em diversas ocasiões.

Sobre eventuais críticas que vem sofrendo por parte de algumas pessoas  de que estaria cuspindo no prato que comeu, a vereadora foi enfática:  “Você comeu no prato, de jeito nenhum, eu ajudei a colocar alguém lá, eu vesti a camisa e não me envergonho de ter estado com Alcione até bem pouco tempo”.

Com relação a escolha do candidato da prefeita a sua sucessão, Maria de Zé Roberto não escondeu o constrangimento. “Ele queria ver a prefeita presa, até uma CPI ele criou para acabar com ela, teve uma ocasião que nós realizamos uma sessão simbólica no meio da rua para entregar o título de cidadã a prefeita, porque ele se negou a abrir a câmara e de uma hora para outra tudo foi esquecido”, afirmou.

Maria de Zé Roberto taxou a Prefeita de ‘dura’ e sem respeito ao funcionário. “Todo funcionário tem medo da prefeita, para ela todo o funcionário é preguiçoso”, confidenciou a parlamentar e afirmou está sendo perseguida pela gestora: “comigo ela fez um jogo terrível”.

A vereadora encerrou afirmando que Alcione é uma prefeita que realiza obras, mas humilha os funcionários.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários