Prefeito de Belém, no brejo, demite servidora por perseguição política e população se revolta

Publicado em quinta-feira, maio 5, 2016 · Comentar 


Prefeito Edgar Gama

Prefeito Edgar Gama

Em Belém, no brejo da Paraíba, cobrar direitos constitucionais ao Prefeito Edgar Gama (PSB) é ter a certeza de que não só continuará sem vê-los respeitados, como também de ser perseguido sem dó nem piedade, conforme fato ocorrido na última semana.

Uma servidora pública foi demitida de suas funções no dia do trabalhador pelo Prefeito Edgar após o seu marido questioná-lo durante uma entrevista na Rádio Rua Nova FM a respeito de um compressor de um consultório odontológico que estaria quebrado há mais de um ano em uma unidade de saúde do Sítio Suspiro, motivo que impedia pelo mesmo tempo de as pessoas do referido sítio terem tratamento odontológico.

O questionamento do cidadão custou o emprego de sua esposa, a funcionária Aparecida Costa que recebeu o comunicado do prefeito de que ela estaria demitida.

Apesar dos sucessivos apelos de pessoas conhecidas de Edgar, o mesmo não voltou atrás e manteve a demissão da servidora com a ‘descarada’ justificativa de que não aceitaria as críticas do marido, deixando claro que se trata de uma perseguição política.

A atitude do prefeito revoltou grande parte da população belenense que apesar de se manter pacífica, promete dar uma resposta ao prefeito no momento certo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários