Desentendimento no ninho tucano em Sapé: Johni Rocha desabafa e diz ter sido vítima de ataques de pessoas amigas

Publicado em quinta-feira, maio 5, 2016 · Comentar 


JohniO empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, Johni Rocha fez publicar um desabafo em suas redes sociais, com partilhada com a imprensa onde se diz vítima de ataques de pessoas que se diziam suas amigas.

O tom do desabafo de Johni expõe o grau de desentendimento entre os integrantes do PSDB sapeense no que tange as eleições deste ano, talvez pela evolução da pré-candidatura de Rocha, a qual vem se destacando entre os possíveis candidatos a vereadores da legenda.

O empresário é direto na nota: “afinal quem há tantos anos representa o povo e não possui projetos relevantes para a cidade não tem outra alternativa que não seja o ataque pessoal gratuito”, dando a entender que os que lhe atacam tem mandato e estaria incomodado com sua ascensão.

O fato é que o clima está esquentando e a cada dia que se aproxima as definições para o pleito de outubro tende a se exaltar ainda mais os ânimos políticos em Sapé.

Confira a seguir a íntegra da nota do empresário Johni Rocha:

Quando decidi ser candidato ao mandato de vereador em Sapé, minha cidade do coração, cometi o grave engano de acreditar que existiria uma campanha limpa, produtiva e pautada em propostas que possam tornar Sapé num lugar melhor para se viver.

Nos últimos dias fui atacado cruelmente por pessoas que até ontem se diziam meus amigos, tudo porque o meu desejo de transformação para sapé vai de encontro aos interesses pessoais de alguns.

Fui vítima de todo tipo de difamação, por mais de uma vez relevei por pensar em se tratar de um ato desesperado, mas não foi, trata-se unicamente do medo de perder os privilégios oferecidos pelo povo de Sapé, MEDO DO NOVO, medo de uma nova forma de tratar não apenas os seus eleitores, mas toda a cidade.

Compreendo que não exista que para eles não exista outra forma de fazer política, afinal quem há tantos anos representa o povo e não possui projetos relevantes para a cidade não tem outra alternativa que não seja o ataque pessoal gratuito.

Tenho uma família que tem sido devassada pelas agressões, uma esposa a qual eu admiro, sou um pai zeloso, sou empresário e tenho meus clientes para dar uma satisfação a respeito de tantas calúnias, por isso resolvi me pronunciar da forma que eu pretendo dirigir minha vida pública: COM DIGNIDADE e RESPEITO.

Mesmo que os meus agressores não sejam dignos de meu respeito, os tratarei sempre assim, pois não é com palavras de baixo calão, com agressões à moral de um homem, ou com ataques pessoais de cunho depreciativo que eu responderei, retrucarei com educação, cidadania e honradez, pois foi isto que aprendi em minha casa e em minha vida. É isto o que eu tenho a oferecer a Sapé.

Aos amigos, peço apenas que orem pelas vidas dessas pessoas, Deus saberá dar a cada um o galardão merecido, e reforço o convite de SONHAR COMIGO A SAPÉ QUE TODOS NOS DESEJAMOS TER. Um abraço a todos, do amigo de sempre.

Johni Rocha

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários