domingo, 21 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Sem dinheiro para entregar a assaltantes, alunas da UFPB são espancadas após festa em Areia



Publicado em segunda-feira, maio 2, 2016 · Comentar 

20160501200751Duas alunas do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba, no Campus da cidade de Areia, Brejo da Paraíba, foram espancadas, na noite de ontem, domingo (01), após uma festa da prefeitura municipal, no Centro da cidade.

Os relatos foram feitos pelos próprios estudantes que, em uma página nas redes sociais, contaram o episódio e pediram mais segurança nos arredores do Campus.

Tudo aconteceu quando as meninas retornavam do evento, por volta das 18h30, e, ao se aproximarem da entrada do Campus foram abordadas por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Como nenhuma das estudantes estava com celular ou com dinheiro, os criminosos se revoltaram e decidiram espancar as vítimas. Elas ficaram ensanguentadas devido a força das pancadas e foram socorridas para o hospital da cidade com vários hematomas pelo corpo.

“Daqui uns dias acontece mais um estupro nessa universidade, como a uns anos atrás . E nada de segurança. Absurdo isso !!! Ta um caso sério viu esse CCA”, diz um dos alunos em postagem no facebook.

A festa de ontem, na cidade de Areia, disponibilizou aguardente, frutas e feijoada para o público em geral e contou com alguns registros de pessoas detidas, que se exaltavam e davam início a pequenas desordens.

Ninguém do Campus se pronunciou sobre o episódio. Nas redes sociais os alunos também pedem a ajuda dos professores para minimizar o problema da insegurança na Universidade.

cacete1

cacete2

Da Redação
Com Pbagora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48