ExpressoPB

Luto na Diocese de Guarabira: Morre aos 80 anos o Pe. Cristiano Muffler


Cristiano-Mufller(Atualizada: 14h26) O Monsenhor José Nicodemos acaba de confirmar o falecimento do padre Cristiano Muffler, internado no Hospital Antônio Targino em Campina Grande (PB), a cerca de um mês.

Pe. Cristiano se recuperava dos efeitos da Síndrome de Guillain-Barré e o quadro clínico havia piorado nas últimas horas.

No sábado (30) a equipe médica precisou aumentar o oxigênio e a ventilação no pulmão, além de ter prescrito duas bolsas de sangue devido a anemia.

O Pe. Cristiano Mufller é alemão radicado no Brasil e desde a fundação da Diocese de Guarabira atuava na missão evangelizadora da Igreja Católica.

Grande missionário, Pe. Cristiano foi responsável pela construção de muitas capelas, além de realizar obras de caridade, como creches e abrigos para os menos favorecidos.

O velório do Pe. Cristiano acontecerá na Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira e o sepultamento acontecerá no Santuário Pe. Ibiapina em Santa Fé de Solânea nesta terça-feira (03) às 15h00 após Missa de corpo presente.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *