Jornalista mostra ingratidão de Maranhão e do PMDB com Lula e Dilma em seu blog

Publicado em domingo, maio 1, 2016 · Comentar 


201604290611320000001170O novo texto no Blog de Walter Santos, nesta sexta-feira (30), aborda a ingratidão do senador José Maranhão e do seu partido, o PMDB, com Lula e Dilma, em relação ao cenário político atual.

“Para quem nunca o viu ou ouviu tratando do cenário político brasileiro ninguém identifica o que ele de fato defende porque na prática ele não assume textualmente sua verdade”, afirmou Walter.

Confira o texto na íntegra

Maranhão pró Impeachment não assume de frente

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, estreou nos últimos dias uma fala em nome do partido avaliando a conjuntura nacional e os encaminhamentos partidários.

Para quem nunca o viu ou ouviu tratando do cenário político brasileiro ninguém identifica o que ele de fato defende porque na prática ele não assume textualmente sua verdade.

No horário de TV, Maranhão teoriza, teoriza mas não diz claramente que ele defende o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, não só porque a cúpula do PMDB defende isso mas porque ele pessoalmente age assim.

O senador e líder do PMDB parece envergonhado da decisão tomada ferindo sua história de político perseguido pelo Golpe nas agora instrumento a favor de outro Golpe parq afastar a presidenta Dilma Rousseff sem Crime de Responsabilidade.

Maranhão, enfim, vai pagar o preço da contradição entre seu passado e futuro manchando sua honrosa trajetória política.

A PROVA DA INGRATIDÃO

O Blog expõe para conhecimento do público leitor a verdade do tamanho da ingratidão do PMDB Paraibano com Lula e Dilma.

As fotos dizem mais que palavras. 

Da Redação
Com Blog do Walter Santos

Comentários