FOTOS: Chamado de “Prefeito Trabalhador”, Roberto Feliciano entrega creche a população de Sapé/PB

Publicado em segunda-feira, abril 11, 2016 · Comentar 


Creche_Sapé_inauguraçãoO Prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), entregou na noite da última sexta-feira (08) no Bairro Santa Marina a Creche Flaviana Malheiros da Silva em evento bastante concorrido que contou com a participação de secretários, vereadores, auxiliares da administração municipal e dos moradores da comunidade e adjacências.

Durante a solenidade o prefeito também realizou a entrega das escrituras de 60 unidades habitacionais aos moradores beneficiados com as moradias que a cerca de 8 anos aguardava a sua conclusão.

APDC0212“Roberto é um prefeito trabalhador, realizou um sonho de muitos que se arrastava por muitos anos”, disse Ana Lúcia Alves uma das moradoras beneficiadas que falou em nome das 60 famílias.

O Secretário de Educação Kildare Freitas, falou da satisfação de poder estar junto com o prefeito fazendo a entrega de tão importante equipamento educacional que servirá para proporcionar o saber as crianças sapeenses.

APDC0269O ex-Deputado João Maximo falou em nome da família da homenageada, a sra. Flaviana Malheiros da Silva, mãe do prefeito e de mais 10 filhos.

O Pe. Edvaldo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição deu a bênção a nova creche e orientou os pais a cuidarem do local como se fosse a sua própria casa.

O Prefeito Roberto Feliciano falou aos presentes, se disse pagador de promessas dos outros. “Quem apostar contra nosso governo vai quebrar a cara, já disse isso uma vez e volto a repetir, estamos pagando promessas, mas promessas dos outros”, alfinetou o edil sapeense em resposta as críticas da oposição.

Após o ato inaugural da obra, a Banda Forró da Sacanagem fez um show para o público presente que veio prestigiar tão importante obra para a comunidade.

Veja fotos (Click nas imagens para ampliar):

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários