Acuado com críticas, Presidente da Câmara de Mari escracha blogueiro: “fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house”

Publicado em sábado, abril 2, 2016 · Comentar 


Edvaldo-MartinsO Presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Edvaldo Martins, voltou a praticar um de seus “hobbies” preferidos: deixar a língua solta para acertar seus alvos.

Nesta sexta-feira (01), após receber críticas do Blog Revista Páginas, as quais falava da inoperância do poder legislativo de Mari, onde também criticava o fato da câmara não ter realizado uma única sessão se quer neste mês de março, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg Silva em tom de ironia e extremo desrespeito ao contraditório.

Através do portal O Farol, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg: “Realmente quem está a frente de qualquer tarefa pública deve está preparado para receber críticas, agora a verdade ela deve está sempre presente, matérias mentirosas faz mal a democracia”, diz em parte da nota.

Em seguida justificou o motivo de não ter havido as reuniões da câmara no mês de março e partiu para o ataque: “Na verdade não se trata de um blogueiro, muito menos de um repórter, trata-se de um fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house, que pega uma câmera fotográfica e um computador, achando que vai crescer falando mal dos outros”, disparou o nobre parlamentar mariense.

Essa não é a primeira vez que Edvaldo escracha seu linguajar ‘popularesco’. No ano passado durante entrevista no programa institucional do poder legislativo local, o mesmo atacou seu colega de parlamento Magdiel Olinto o mandando limpar o “C” com canjica” o que tem sido motivo de chacota na imprensa da região.

Neste episódio, o radialista Nilvan Ferreira da Arapuan FM ridicularizou o parlamentar chegando a dizer que quando o presidente estivesse bebendo ele jamais passaria se quer perto de Mari.

Na semana passada Edvaldo proibiu a participação de repórteres da rádio comunitária local de gravarem e/ou produzirem qualquer tipo de matéria dentro das dependências da Câmara Municipal.

Leia também: Foi notícia em 2015: De Brasília ao mais longínquo recanto do país, parlamentares protagonizaram cenas deprimentes

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários