ExpressoPB

Policiais Militares da 3ª Cia/7º BPM apreendem menor por tráfico de drogas em Mari/PB


20160427190803Na noite desta quarta-feira (27), quando em rondas nos pontos críticos da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, na intenção de coibir os crimes contra a vida, tráfico de drogas e porte de arma de fogo, a guarnição composta pelo Cb Josiel e Sd Brasil, sob o comando do Cap Amorim, avistaram no Bairro Vermelho, mais precisamente nas proximidades do campo do cruzeiro, um indivíduo que ao avistar a guarnição tentou dispensar um objeto que estava em seu poder.

Feita a abordagem e localizado o material dispensado, foi encontrado um recipiente com 13 trouxas de uma substância semelhante a maconha.

As ações nessa localidade, que já vinham sendo constantes, vem sendo intensificadas desde o último crime de morte na cidade, ocorrido nas proximidades da apreensão de hoje.

Dado voz de prisão, o conselho tutelar foi informado imediatamente e o menor conduzido até sua residência, dando ciência a seus familiares, foi levado e apresentado a autoridade policial em delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da PM

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *