Após PSD de Bananeiras afirmar que segue indefinido quanto a majoritária, Rômulo hipoteca apoio a Matheus

Publicado em quinta-feira, abril 28, 2016 · Comentar 


Matheus e RomuloApesar da direção do PSD de Bananeiras, no brejo, afirmar que segue indefinido quanto a disputa majoritária conforme publicou o expressopb.net, o PSD estadual parece ter outro entendimento sobre o assunto e o deputado Rômulo Gouveia declarou que a legenda deve seguir com a candidatura do vice-prefeito Matheus Bezerra (PMDB).

Leia também: PSD de Bananeiras, no brejo, segue indefinido quanto a disputa majoritária, mas prepara chapa para proporcional

Direto de São Paulo, onde participa de reuniões com lideranças nacionais do PSD o deputado disse em entrevista a imprensa que nas reuniões que vem realizando com a executiva municipal pessedista vem ratificando seu apoio a Matheus e ao PMDB de Bananeiras que para ele é um projeto que vem apresentando um crescimento notório rumo a Prefeitura, por esse reunir as qualidades essenciais de um bom projeto como: carisma, liderança, habilidade política, obstinação com o trabalho, capacidade de aglutinação, administração moderna, planejada e eficiente e interlocução com a sociedade, dos trabalhadores aos empresários, passando pelos servidores públicos. “Vou articular com o vereador de nosso partido, Antônio Marques, para que façamos coligação com Matheus pelo PMDB, por entender que este reúne inúmeras qualidades de um bom gestor”, afirmou Gouveia.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Bananeiras baseado numa gestão em que todos possam ser escutados, Matheus Bezerra vem arregaçando as mangas e escutando da sociedade bananeirense o que mais lhes afligem e debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo. “Defendo uma mudança para Bananeiras com ampla participação popular”, revelou.

Matheus agradeceu novamente o voto de confiança depositado pelo deputado federal no seu nome como afirmou que essa parceria do PMDB com o PSD vem a fortalecer o projeto das oposições em Bananeiras.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários