Parlamentares debatem atual cenário político brasileiro diante do impeachment da presidente Dilma

Publicado em quarta-feira, abril 27, 2016 · Comentar 


Eleja-se-BananeirasO atual cenário político vivido pelo país diante do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) será discutido por parlamentares durante o encerramento do Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’, em Campina Grande, na próxima sexta-feira (29). O evento contará com as presenças do deputado estadual Diogo Moraes (PSB/PE) e dos deputados federais Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), Pedro Cunha Lima (PSD/PB), Rômulo Gouveia (PSD/PB) e Wilson Filho (PTB/PB). O debate será mediado pelo jornalista e diretor do Portal MaisPB, Heron Cid.Para o deputado Wilson Filho, o Congresso ‘Eleja-se’ é um evento fundamental para quem deseja disputar as eleições deste ano. Sobre o atual cenário político brasileiro, o parlamentar disse que o Brasil carece de mudanças efetivas e de reaver a economia com geração de emprego e renda. “O processo de impeachment está garantindo a população um pouco de esperança de dias melhores”, destacou.

Já o deputado Pedro Cunha Lima defendeu a realização de novas eleições no Brasil. “Defendo por conta do dinheiro ilícito que foi usado para eleger a chapa do PT, com Dilma e Michel Temer”, disse, dizendo que também é favorável a saída de Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara, e que isso não é impeditivo para deixar de defender punição ao PT.

Inscrições – As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. “Temos um número limitado de vagas, por isso, recomendamos aos interessados para garantir logo sua inscrição”, alertou Emanoelton Borges, do Instituto Alfa, organizador do evento.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários