EM JP: “Caixa Econômica deixa oposição sem discurso”, afirma vereador Marmuthe

Publicado em segunda-feira, abril 25, 2016 · Comentar 


Marmuthe Cavalcanti 01O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) concluiu que os vereadores da bancada de oposição perderam completamente o discurso político com a apresentação, nesta segunda-feira (25), do relatório da Caixa Econômica Federal (CEF) que atestou a regularidade das obras do Parque da Lagoa, na Câmara de Vereadores de João Pessoa.

“A oposição, barulhenta e desinformada, quis fazer de um relatório técnico da CGU um instrumento de disputa política, para tentar tirar vantagem em pleno ano eleitoral. Mas o documento produzido pelos engenheiros da Caixa Econômica, comprovando, ponto por ponto, a seriedade da execução da obra, desmoraliza esse tipo de manobra”, afirmou o parlamentar.

Marmuthe disse que a tentativa de tumultuar a reunião por parte dos vereadores da oposição deixa muito clara a falta de compromisso com esta obra histórica. “O que aconteceu hoje aqui na Câmara mostra bem como alguns parlamentares têm atuado para impedir a entrega da lagoa. Porque todo esse interesse? Quem ganha com isto?”, questionou.

O vereador afirmou ainda que o relatório da Controladoria Geral da União (CGU) possui inconsistências pelo fato dos técnicos do órgão não terem acompanhado todos os estágios da obra.  “Já a Caixa Econômica Federal esteve presente durante toda a execução, liberando recursos apenas após a comprovação de cada etapa do projeto”, reforçou.

Para Marmuthe, os vereadores oposicionistas deveriam agora era pedir desculpas à população por tentar – sem sucesso – impedir a entrega do maior cartão-postal da capital paraibana. “Convido estes vereadores a, em junho, visitar o Parque da Lagoa e conferir a qualidade deste projeto de urbanização, feito com planejamento, rigor técnico e, sobretudo, respeito aos recursos públicos”, finalizou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários