sexta, 14 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

ELEJA-SE: Pesquisas eleitorais ajudam a tornar campanhas mais baratas, diz especialista



Publicado em segunda-feira, abril 25, 2016 · Comentar 

92770470-c80d-4698-be6f-56a1291948d9A pesquisa eleitoral é o item número um para o início de uma campanha. Com base nas informações contidas nas análises, os pré-candidatos podem até baratear os custos. É o que diz o presidente do Instituto Alfa, Emanoelton Borges. O tema será abordado por ele durante o Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’, que acontece na sexta-feira (29) em Campina Grande, no auditório do auditório do Hotel Garden.

De acordo com Emanoelton Borges, as pesquisas contribuem para o planejamento de uma campanha eleitoral, dando subsídios para traçar uma eficiente estratégia de marketing e análise das expectativas sobre a direção dos votos dos eleitores.

“As pesquisas mostram a realidade do cenário para se iniciar uma campanha. Serve para observarmos os meios de comunicação mais eficientes para o sucesso do projeto e também qual a hora certa para atacar ou até mesmo recuar durante o processo eleitoral”, destacou Emanoelton.

Esta será a quarta etapa do Eleja-se. Nela os participantes poderão se atualizar sobre as mudanças no direito eleitoral com o advogado e sócio diretor do escritório Paraguay Ribeiro Coutinho Advogados Associados, Ferdinando Paraguay. Também haverá debate sobre contabilidade eleitoral com Neuzomar Souza.

Comunicação – Dentro da programação os participantes também receberão instruções e conhecerão as possibilidades de uma campanha eleitoral de sucesso com o cientista político e publicitário, Stalimir Vieira, que abordará o marketing no processo eleitoral. Também será ministrada palestra sobre Assessoria de Imprensa pela jornalista Marly Lúcio, da Múltipla Comunicação Integrada.

Inscrições – As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. As vagas são limitadas. Essa é a etapa de encerramento do evento, que já passou por Mamanguape, Bananeiras e Patos.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48