terça, 18 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB está finalizando construção de escola-modelo



Publicado em sexta-feira, abril 22, 2016 · Comentar 

1Os moradores do Distrito de Cajá, no Município de Caldas Brandão, situado no agreste paraibano, estão mais próximos de usufruir da escola-modelo que está sendo construída na Vila Nova. É que a prefeitura está concluindo as obras da unidade, que deverá atender cerca de 200 estudantes.

A escola modelo está sendo construída com recursos do FNDE em parceria com a prefeitura do Município e terá 04 salas com capacidade para atender cerca de 200 alunos, além de uma ampla infraestrutura que inclui área de serviço, administração, e área de recreação, bem como, sala de informática e biblioteca.

Prefeita Neuma Rolim e Sec. Educação, José Otávio
Prefeita Neuma Rolim e Sec. Educação, José Otávio

Para a prefeita Neuma Rolim, a construção da escola modelo será fundamental para a melhorar ainda mais a educação do município. “Essa escola é um verdadeiro sonho para a comunidade e que está sendo realizado a partir de mais uma grande parceria do Governo Federal com nossa administração”, explicou a gestora caldasbrandense.

Já para o Secretário Municipal da Educação, José Otávio, a expectativa é que a escola modelo seja concluída até o final do próximo mês. “Estou muito feliz em ver mais uma obra sendo realizada, e também porque o governo da Prefeita Neuma sempre tem buscado trabalhar pensando no futuro, no crescimento do município. Esta obra é um marco na administração de Caldas Brandão e acreditamos que esse investimento, poderá oferecer uma estrutura exemplar para a comunidade”, disse José Otavio.

Confira abaixo, fotos da escola em conclusão:

2 3 4 5

Da Redação
Com Assessoria
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48