ExpressoPB

Wilson Filho e Aguinaldo Ribeiro reconhecem trabalho dos governos petistas, mas encaminham pelo impeachment


06-12-2015.162743_ImpeachmentO paraibano Aguinaldo Ribeiro e Líder do PP na Câmara, em seu pronunciamento enfatizou que a bancada do partido decidiu fechar questão a favor do pedido de impeachment, mas fez elogios à pessoa da presidente Dilma Rousseff.

O paraibano disse que o que estava em jogo no dia de hoje era a situação econômica do país, que precisa  “seguir em frente”.

“Um apelo a todos que ao final desse doloroso processo, pelo qual não poderíamos ter passado, qualquer que seja o resultado, possamos ter um compromisso com a nação”, disse Aguinaldo.

Já o deputado Wilson Filho líder do PTB na Câmara em pronunciamento na sessão da Câmara Federal, disse que o PT fez “um bem ao entrar, mas fará um bem maior ao país ao sair”.

O paraibano declarou que apesar do governo do PT ter trazido alguns avanços sociais para o país, o projeto político fracassou.

“É preciso reconhecer que o PT fez bem à nossa democracia, foi importante ver um partido de esquerda deixar a posição cômoda da crítica para assumir as responsabilidade de conduzir os destinos de nosso povo. É inegável que o PT ajudou o país ao longo destes anos. Seu grande legado foi firmado e de maneira definitiva à busca da igualdade como tema central de nossa democracia” declarou, ainda pontuando que “o país vem passando por sérios problemas econômicos. O governo não conseguiu dar respostas”.

Apesar de apoiar o impeachment,  Wilson Filho fez apelou para a manutenção dos programas sociais.

“O PTB decidiu por maioria absoluta orientar todos os deputados pelo impeachment dando um basta nessa situação”, discursou.

Da Redação
Do expressopb.net Portais

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *