sexta, 21 de setembro de 2018
SIGA-NOS

“Raquel é um pedaço de mim que dedico a meu Sobrado amado”, afirma ex-prefeita Célia Melo



Publicado em sábado, abril 16, 2016 · Comentar 

Célia Melo: A líder não esquece Sobrado e Sobrado jamais esquecerá dela

Reportagem de EXPRESSO lembra trabalho de Célia em Sobrado
Reportagem de EXPRESSO lembra trabalho de Célia em Sobrado

“Ela conduziu o município de Sobrado por dois mandatos consecutivos, deixou a cidade um canteiros de obras e fez de seu governo um exemplo para outros gestores municipais”. Essa declaração foi dada pela vereadora de Sapé Cibele Cabral durante homenagem dedicada ao Dia Internacional da Mulher no ano passado em referência ao trabalho da ex-prefeita Célia Melo e reproduzida em matéria especial da Revista EXPRESSO neste março de 2016.

A ex-prefeita estampa a página PERSONALIDADE da edição de nº 18 de EXPRESSO, como forma de homenageá-la pela passagem de seu aniversário que ocorreu em 29 de março, conforme o internauta pode conferir a seguir na íntegra:

Com Célia, Sobrado experimentou o gosto do progresso. É perceptível aos olhos o desenvolvimento da cidade com a chegada de Dona Célia Melo ao comando do município.

Considerada a “Prefeita das Águas”, foi Célia quem levou abastecimento d’água para praticamente todas as comunidades rurais de Sobrado.

Dona Célia foi responsável pela expansão urbana de Sobrado, abrindo vias e avenidas, calçando ruas, construindo conjuntos habitacionais. Some-se a isso a construção de equipamentos públicos que deram vida e cara de cidade ao povo de Sobrado.

Ginásios de Esportes na zona urbana foram três, o novo e moderno prédio da prefeitura, praças reformadas e equipadas, academia de saúde, estádio de futebol, dentre outras obras colocaram Sobrado na gestão de Célia como a cidade que mais cresceu na região da Zona da Mata da Paraíba.

Em dado momento político, Célia Melo foi cogitada por lideranças da região a ser candidata a Deputada Estadual, mas a saúde lhe impediu de seguir o projeto.

Hoje Célia Melo coloca todas as suas expectativas nas mãos da filha, sua herdeira política, a jovem Raquel Melo, que durante os oito anos de seus mandatos foi fiel escudeira da mãe.

Ao falar de Raquel, Célia se emociona: “minha companheira de todas as horas, ela me ajudou a construir essa história de progresso para Sobrado”, afirma sem deixar transparecer o orgulho que sente da filha.

Sobrado sente falta da atuação da líder Célia Melo e a líder sente que mesmo enfrentado dificuldades de saúde não pode se ausentar por completo de Sobrado: “Raquel é um pedaço de mim que dedico a meu Sobrado amado”, afirma.

Célia Melo é natural de Sapé, onde reside seus parentes. Ela é uma das figuras ilustres nascida em solo de Augusto dos Anjos e que EXPRESSO tem a satisfação de apresenta-la como a Personalidade do mês.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48