Após pressão popular, Rômulo tenta justificar posição pró impeachment: “Eu fiquei constrangido”

Publicado em sábado, abril 16, 2016 · Comentar 


Rômulo-GouveiaMais um deputado federal da PB tenta justificar sua posição em defesa do afastamento da Presidente Dilma, desta feita o Deputado Federal Rômulo Gouveia do PSD.

Em matéria publicada no portal Pbagora, Rômulo diz que seu posicionamento de indeciso lhe deixou constrangido, o que lhe fez objetivar a unidade do PSD em um só posicionamento.

“Eu fiquei constrangido em todo esse processo, quando me mantive na condição de indeciso, porque eu estava trabalhando no âmbito do partido ao lado de outros companheiros para que pudéssemos ter uma decisão conjunta. Eu nunca neguei que a bancada estava dividida, não neguei que Kassab teria interesse que o partido caminhasse, mas chegou um determinado momento que ele não tinha como ficar na contramão da maioria da bancada”, ressaltou.

Leia também: Veneziano confirma voto pelo impeachment e alia-se a Cunha Lima na defesa de mesmos interesses

A pressão popular sob os deputados paraibanos, sobretudo, os que estavam no governo até bem pouco tempo tem sido bastante constante, o que tem levado a alguns parlamentares esclarecer seus posicionamentos a opinião pública.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários