Apresentador Jota Júnior deixa TV Correio para realizar transplante pulmonar

Publicado em sexta-feira, abril 15, 2016 · Comentar 


Jota-JuniorO apresentador do programa Cidade Alerta Paraíba da TV Correio, Jota Júnior, anunciou nesta quinta-feira (14), que está afastado do programa para tratamento de saúde. Ele está fora do ar há cerca de 15 dias e devido a dificuldade para respirar, realizou exames que diagnosticaram a urgência da realização de um transplante pulmonar. Todos os procedimentos foram feitos em Fortaleza-CE, onde atualmente o comunicador se encontra em oitavo lugar numa fila de espera em busca de um doador compatível.

Jota Júnior falou do seu problema de saúde em entrevista para o jornalista Jonas Batista. A equipe da TV Correio esteve na residência de Jota e mostrou emoção do comunicador ao falar do momento difícil, em que luta pela vida.

“Esse meu problema é progressivo e a cada dia vem piorando, isso vai me levar a um transplante pulmonar. Então, essa realidade dura, essa realidade cruel que eu jamais imaginaria que acontecesse comigo, está acontecendo”, disse Jota.

O apresentador vai se ausentar do comando do Cidade Alerta PB sem previsão de volta e por recomendação médica terá que morar em Fortaleza, onde fará o tratamento e o transplante, pois quando a equipe médica encontrar o doador, a cirurgia terá que ser realizada urgentemente.

Da Redação
Com Portal do Litoral

 

Comentários