Prefeitura de Caldas Brandão continua obras de calçamentos e beneficia ruas na Vila Nova

Publicado em quinta-feira, abril 14, 2016 · Comentar 


Prefeita Neuma Rolim

Prefeita Neuma Rolim

A Prefeitura Municipal de Caldas, no agreste paraibano, não para e está executando mais uma obra de pavimentação em ruas. Desta vez, as obras de calçamento estão beneficiando diversos moradores de duas ruas projetadas na Vila Nova, no distrito do Cajá. Uma das ruas já teve o calçamento concluído e nos próximos dias a comunidade será contemplada com a conclusão da tão sonhada pavimentação da rua onde está situado o PSF III da Vila. Parte da rua já recebeu a pavimentação e o trecho restante está sendo concluído.

As obras de pavimentação em calçamento vinha sendo aguardada com muita ansiedade pelos moradores da comunidade para solucionar problemas com poeira na seca ou barro no período chuvoso. “As pessoas reclamavam muito destes problemas nos períodos de seca ou de chuvas. Agora, vamos ter mais qualidade de vida e dignidade, além da valorização das nossas residências”, disse a moradora de uma das ruas.

20160411_110217

Parte concluida do calçamento na Rua do PSF III, na Vila Nova

20160411_110431

Trecho em conclusão da Rua do PSF III, na Vila Nova

20160411_111000

Calçamento concluido em Rua Projetada na Vila Nova

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, apesar da situação de desconforto enfrentada pelos municípios por causa da crise existente no País, a sua gestão vem conseguindo se sobrepor às dificuldades e realizando obras de interesse da sua gente. Ela destaca que além das obras de calçamentos, conseguiu reestruturar as Unidades de saúde com a compra de novos equipamentos, está dando continuidade a construção do ginásio esportivo e em breve estará entregando uma moderna escola modelo, que já está em fase de conclusão.

Neuma Rolim afirmou ainda, que a sua intenção de seguir firme na luta para colocar o município de Caldas Brandão, de forma definitiva, nos trilhos do desenvolvimento.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários