Leo Moura sai em defesa do irmão, ex-prefeito de Mulungu e desmascara boatos de racha na família

Publicado em quinta-feira, abril 14, 2016 · Comentar 


Leo-Zé-Leonel-MulunguAs notícias de uma possível condenação do ex-prefeito de Mulungu, no brejo da PB, José Leonel de Moura, a oito anos de prisão causou revolta nos seus famílias e desmascarou boatos de que a o jovem Leo Moura estaria rachado com família e o irmão, conforme setores da mídia regional vinham dando como certa essa possibilidade.

Leo Moura saiu em defesa do irmão, ex-prefeito José Leonel de Moura e enalteceu o trabalho feito por Zé Leonel e pelo seu pai quando foram prefeitos daquela cidade. “Mulungu hoje é outra cidade graças a meu irmão Zé Leonel , esse homem que sempre lutou por esse povo , desde a administração do nosso querido pai ex-prefeito Leonel Adelino” , escreveu em sua conta na mídia social facebook.

Adiante Leo Moura escreveu: “meu querido povo de Mulungu , hoje tem pessoas que pensa que vai tenta caluniar e difamar meu irmão mais não vai , o povo sabe o que Zé Leonel fez por essa cidade , ao contrario de pessoas que teve oportunidade e não fez , Zé sempre teve em primeiro lugar o povo , mais tenho fé em deus que tudo vai da certo”, finalizou o comentário.

Dias passados uma estratégia envolvendo políticos e setores da mídia tentou ‘melar’ a relação do ex-prefeito com o irmão, o que pelo que parece não deu certo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários