Gervásio Filho revela que estaria incomodado com decisão do PMDB: ‘estiveram ao lado do PT por 16 anos’

Publicado em quinta-feira, abril 14, 2016 · Comentar 


GervásioO deputado estadual Gervásio Maia (PSB) contou nesta quinta-feira (14) que, caso ainda fosse filiado ao PMDB, estaria constrangido com a decisão do partido de deixar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e apoiar o impedimento da PTista.

“É aquela história do rato de navio, esteve ao lado do PT durante dezesseis anos e só agora é que decidiu se desligar”, avaliou.

De acordo com o parlamentar, é preciso que o bom senso prevaleça na decisão sobre o impeachment e que, aqueles que cometeram crimes devem pagar pelos seus atos. Ele ainda evitou comentar sobre seus colegas do antigo partido.

“Não estou mais no PMDB, mas ainda tenho amigos por lá e opartido serviu como uma escola para mim. Estou incomodado, mas quem não deveria estar?”, questionou.

Na opinião de Gervásio, o país passa por um momento delicado e que o Congresso Nacional precisa de maturidade para tomar a decisão correta que vai, segundo ele, colocar o Brasil de volta aos trilhos do desenvolvimento.

“O país que tinha um crescimento significativo, com setores que impulsionavam a economia e agora enfrenta uma recessão”, ponderou.

 O socialista ainda evidenciou que o impeachment é fruto de uma disputa política se encaminhando em Brasília e não é certo se que esta será a solução que todos querem para o país. De acordo com ele, é a disputa política que está prejudicando a economia.

“Sabemos que tem uma parte do Congresso se aproveitando da fragilidade política. Existem muitos interesses ocultos e isso tem trazido um prejuízo para a nação”, arrematou.

Da Redação
Com Paraíba.com

Comentários