Veneziano confirma voto pelo impeachment e alia-se a Cunha Lima na defesa de mesmos interesses

Publicado em quarta-feira, abril 13, 2016 · Comentar 


VenezianoApesar de polarizar uma acirrada disputa com o grupo Cunha Lima em Campina Grande, o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo estará lado a lado com Cássio na defesa do  impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nesta terça-feira (12), Vené soltou uma nota na imprensa confirmando que seguirá a orientação do seu partido, o PMDB, e sem constrangimento algum vai defender em plenário a mesma tese do senador tucano, a quem se diz adversário.

Leia também: Ao tentar explicar sua posição pelo rompimento do PMDB com o governo, Vené é ‘bombardeado’ por internautas em sua página em mídia social

Confira a seguir na íntegra a nota de Veneziano à imprensa:

“Vivenciamos um momento para o qual precisamos agir com responsabilidade política, convencimento jurídico e compromisso público. Foi desta forma que analisamos detidamente as teses postas no processo que propõe o afastamento da Presidente Dilma. E, a partir desta análise, passamos a ter uma convicção, sem ingerências ou pressões, e decidimos acompanhar o posicionamento que se firma, quase que à unanimidade, do meu partido, o PMDB, para, no próximo domingo, votar a favor do relatório apresentado pelo deputado federal Jovair Arantes”

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários