Prefeitura de Caldas Brandão/PB continua obras de construção de ginásio esportivo no Distrito do Cajá

Publicado em quarta-feira, abril 13, 2016 · Comentar 


ginasioA prefeitura do município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, vem dando continuidade a construção do ginásio de esportes no Distrito do Cajá. Após a conclusão dos serviços, a comunidade passará a contar com um espaço adequado para a prática esportiva

De acordo com a prefeita caldasbrandense, Neuma Rolim, a intenção da administração municipal foi de construir um espaço moderno para toda a comunidade poder usar.

“Temos um grande compromisso com o esporte, pois acreditamos que ele é capaz de integrar, socializar e de oferecer novas perspectivas de vida aos jovens do nosso município”, diz Neuma.

20160411_105419 20160411_105435 20160411_105709Já foram concluídos os serviços de colocação do piso, revestimento das arquibancadas, construção de vestiários e banheiros, além de instalação da parte elétrica.

A expectativa do setor de obras da prefeitura é que a conclusão do ginásio se dará nas próximas semanas, para que possa servir também, como espaço de comemorações, reuniões entre outras atividades.

Os recursos utilizados são do Ministério dos Esportes com contrapartida da Prefeitura de Caldas Brandão.

VOTE AGORA! Concurso Garota Expresso – Abril 2016

Da Redação
Com Assessoria
Comentários