ExpressoPB

Ex-Deputado detona nova posição de Aguinaldinho em favor do impeachment: “pensa que o povo perdoa traidor?”


Aguinaldo-Dilma-AdelinoApós votar contrário ao relatório da Comissão Especial do Impeachment que encaminhou pela aceitação da denúncia contra a Presidente Dilma, o PP voltou atrás na tarde desta terça-feira (12) e decidiu desembarcar do governo e votar em plenário a favor do impeachment no próximo domingo (17).

A decisão do partido foi anunciada pelo Deputado Federal paraibano e líder da legenda na Câmara, Aguinaldo Ribeiro. Segundo ele dos 46 deputados da bancada 37 votaram a favor da tese do impeachment contra 9 contrários.

A nova posição do PP teve reações inclusive aqui na Paraíba, estado de Aguinaldinho, ele que já foi Ministro do governo Dilma.

O ex-deputado Padre Adelino usou as redes sociais para criticar a nova postura do PP e do deputado Aguinaldo que disse orientar a bancada para votar pelo impeachment.

“Que vergonha Deputado Aguinaldo Ribeiro, o senhor sempre beneficiado pela Presidente Dilma (Ministro) pensa que o povo perdoa traidor?”, escreveu Adelino.

Outro que foi alvo do ex-deputado foi o ex-senador Vital do Rêgo que na opinião de Adelino também passou a apoiar o grupo golpista.

“A história será implacável com aqueles que não honram com os compromissos assumidos.”, disparou para em seguida escrever “Não vai ter golpe”.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *