Zenóbio anuncia Dr. Jáder no PSDB de Guarabira e prevê mesma chapa de 2012: “Em time que se ganha não se mexe”

Publicado em terça-feira, abril 12, 2016 · Comentar 


zt-tony-e-LeviO prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) foi o entrevistado do Programa ‘Conversa Franca’, na Rádio Constelação FM de Guarabira, no último sábado (09). Onde, na oportunidade o chefe do executivo guarabirense comentou sobre a crise política e econômica em que vive o Brasil, prestou contas de suas ações em benefício da população guarabirense; além de ter presenteado o radiofônico que faz 1 ano no ar, com novidades exclusivas no tocante as eleições municipais de outubro na ‘Rainha do Brejo’ paraibano. Entre os destaques, a filiação do ex-prefeito e atual procurador do município Dr. Jáder Pimentel no PSDB e a manutenção da chapa vitoriosa de 2012, com Zé do Empenho na condição de vice.

– Em time que se ganha não se mexe – disse Zenóbio, relembrando um antigo adágio popular, quando respondeu, o mesmo, aos apresentadores do radiofônico Levi Ramos e Tony Souza, de sua possível disputa à reeleição pela Prefeitura de Guarabira.

Toscano, além de anunciar a filiação de Dr. Jáder ao ninho tucano, deixando o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho – também divulgou uma lista com dezenas de líderes políticos que de igual modo se filiaram ao PSDB e em partidos que compõem o arco de alianças da situação para as próximas eleições, na disputa pelas quinze vagas de vereador oferecidas pela Câmara Municipal.

Antes o prefeito, em relação a crise econômica e política que assola o país, disse que sobre o possível impeachment da presidente Dilma, ele defende novas eleições. Em seguida elencou das obras e ações que foram concluídas e as que estão sendo tocadas no município, como a conclusão da drenagem da Avenida D. Pedro II, as reformas e ampliações de diversos postos de saúde, entrega de quase 60 ruas calçadas e início do calçamento de mais 54, construção da sede própria do ‘Bolsa Família’ em fase de conclusão.

E ainda a construção da ponte ligando o Bairro Santa Terezinha ao Conjunto João Cassimiro, Instalação parcial de 20 academias de saúde agregadas a construção ou reformas de praças, recuperação do casarão dos Cunha Rego para implantação do Casarão da Cultura, entre outros; além de programas sociais, o Nossa Ceia (distribuição de sopa), Meu Bebê Meu Tesouro (enxovais), Grupo De Bem Com Vida (terceira idade), distribuição de leite e de feijão em parceria com a Conab, etc.

Nos finalmentes da entrevista, questionado acerca de não ter maioria na câmara, ZT foi enfático e sucinto: “Se eu eu tivesse mantido os secretários adjuntos, eu teria maioria na câmara, com certeza”.

Entre os nomes antigos e novos anunciados por Zenóbio para concorrer a vereança em Guarabira, destacamos os vereadores Inaldo Júnior (atual presidente), Lula Das Molas e Marcus Diogo; os ex-vereadores Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque; Júnior Ferreira (Júnior da Licitação), Josineide Teotônio, Professor Raimundo Macedo, Dr. Renato Toscano, Michel do Empenho, Elias Asfora Filho, Marcelo Diego de AM Pneus, Osvaldo Variedades, Professor Peninha, Ruy do Rosário, Jussara Cunha, Neide Rainha, Ivonete Fernandes, Wellington Mototaxista, Padrak, Jair da Padaria, Nildo de Cachoeira, Luciano Procópio, Luciano do Bolo, Danilo de Contendas, entre outros.

Da Redação
Com Plugados na Notícia via Painelpb

Comentários