ExpressoPB

Prefeito diz que Congresso ‘Eleja-se’ prepara candidato para disputa eleitoral


Eleja-se-BananeirasO 2º Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’, que acontece em municípios paraibanos até o dia o dia 29, vem preparando candidatos a prefeito e vereador, com palestras nas mais diversas áreas, para a disputa eleitoral deste ano. O prefeito de Solânea, Beto do Brasil, um dos participantes, destacou que o Congresso é a oportunidade para os candidatos se atualizarem sobre novas leis e estratégias eleitorais.

A próxima etapa do Congresso ‘Eleja-se’ acontece no dia 14 de abril na cidade de Patos, Sertão do Estado. O evento vai acontecer no auditório do Sebrae, a partir das 8h.

“Participei e indico para todos. O Congresso Eleja-se nos prepara com palestras estratégicas sobre todo o processo eleitoral, como prestações de contas e estratégias de comunicação. Desta forma, aconselho que aqueles que ainda não foram, que participem nessas duas próximas oportunidades”, disse o prefeito Beto.

Em Patos, as palestras serão proferidas por Clair Leitão, que falará sobre Contabilidade; Victor Paiva e Dan Costara, que trarão discussões sobre o marketing eleitoral; Leonardo Lima, com aspectos das mudanças na legislação para as eleições desse ano e Emanoelton Borges, que abordará a importância das pesquisas eleitoral para a campanha.

De acordo com advogado Leonardo Lima, a palestra vai ser baseada na reforma eleitoral e suas regras para as eleições deste ano e também nas formas de planejamento jurídico da campanha. “Vamos focar nesses dois pontos que serão muito importantes para o pleito de outubro”, afirmou.

Inscrições – As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. “Temos um número limitado de vagas, por isso, recomendamos aos interessados para garantir logo sua inscrição”, alertou Emanoelton Borges, do Instituto Alfa, organizador do evento.

O “Eleja-se” está em seu segundo ano de atividade e conta com a organização partilhada do Instituto Alfa e da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). O evento é destinado a candidatos a prefeito, vereador e seus assessores, além de pessoas interessadas no tema.


Da Redação
Com Assessoria 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *