Confronto de projetos administrativos coloca Guilherme em condições de vantagem contra seus antecessores em Cuitegi/PB

Publicado em terça-feira, abril 12, 2016 · Comentar 


Prefeito Guilherminho

Prefeito Guilherminho

Nada melhor que o trabalho para avaliar uma gestão e em Cuitegi, cidade localizada no brejo da PB, o Prefeito Guilherme Madruga parece ter feito o dever de casa e as obras e ações de seu governo o coloca em vantagem na comparação com seus antecessores e opositores.

Ao confrontar seu projeto político administrativo é visível as mudanças positivas na gestão pública. Essa é a analise de graduada fonte que observa discretamente o cenário político em Cuitegi.

Guilherminho tem realizado obras estruturantes para a cidade muitas já entregues e outras em pleno vapor.

O Conjunto Roberto Paulino, por exemplo, vai ganhar nos próximos dias uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com urbanização de toda área ao redor do prédio, além dessa importante obra, a prefeitura está realizando o calçamento de uma das principais artérias da comunidade à ligando a outro conjunto, o Antonio Mariz.

Na zona rural Guilherminho também está fazendo importantes intervenções, a exemplo do campo de futebol que está sendo construído no sítio Palmeira.

Com uma vasta pasta de ações efetivas, o prefeito Guilherme Madruga não terá dificuldade de confrontar seu trabalho com o de seus opositores.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários